quarta-feira, 27 de junho de 2012

Atividade 2 - Comentário sobre o texto de Névoa De acordo com que Nóvoa relatou criticamente me avaliei e posso dizer que sou uma educadora que busca, todavia novas formas de aprender, mas a qual aprendizado me refiro? Falo não somente uma forma de repassar conteúdo simplesmente, mas de desenvolver novas formas de aprender técnicas de ensino variadas para que o alunado que acompanha as minhas aulas não se sinta entediado, alimentando a monotonia das aulas corriqueiras de ditar e escrever no quadro. Busco também, uma forma do meu aluno expor a sua criatividade e demonstra-las. Seja desenvolvendo o seu potencial crítico ou na apresentação de trabalho Procuro também elevar a estima deste através do uso de textos e de diferenciada, já que na "sociedade" caiu em desuso elogiar, busco também salientar que apesar de conhecer um pouco mais acerca dos conteúdos os quais me competem, que aprendo com eles todos os e assim o meu alunado se sente livre para ousar e acabamos trocando experiências únicas. Do mais me preocupo sempre em estudar antes o tipo de turma para adequar a minha aula de acordo com o perfil da mesma, me vendendo sempre de forma alegre e com ânimo de um palestrante. E com isso acredito que a cada aula dada eu possa atingir o meu objetivo que é a atenção e admiração, tanto do aluno, como do corpo técnico da escola. Na verdade eu uso a minha verdade para contagiar o meu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário